Já falei aqui no blog sobre filtro dos sonhos aqui e sobre hamsá aqui que de uma forma ou de outra são amuletos de proteção. Eu acho bacana isso e até acredito, mas para mim, em primeiro lugar não tem proteção maior que a de Deus. 

Tem dias que a gente chega em certos ambientes que podemos sentir que existe algo carregado nele, e até mesmo pessoas que a gente encontra, "más energias" eu diria, a famosa "coisa ruim" que a gente sente às vezes e que não há amuleto que funcione, mas tem algo que sempre funciona, o Pai Nosso, é o melhor amuleto de todos. 

A intenção do post de hoje é incentivar vocês a rezarem o Pai Nosso todos os dias, lembrar de Deus todos os dias e agradecer à todas as graças que ele sempre nos concede e que nós às vezes nem sequer nos lembramos de agradecê-lo por isso, agradecê-lo por ser tão bom para a gente. 



Uma frase que eu sempre vejo e gosto muito, é a seguinte: "Mira para a fé e rema". É simples e verdadeira, nós precisamos ter fé em Deus, porque Ele faz tudo certo e na hora certa. Não se esqueçam disso ;)