Fala galera, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês uma banda que descobri muito por acaso esses dias para trás e já estou adorando. Para falar a verdade eu estava montando uma playlist do post que vou fazer sobre o John Mayer, eis que avisto o álbum da OFM e resolvo ouvir, o que fez com que o John Mayer tivesse que esperar um pouco para ter seu lugarzinho aqui no blog.

É uma banda de rock que eu julgaria como um rockzinho alternativo mesmo, as músicas são bem gostosinhas e adorei a voz deles. OFM é composta pelo vocalista Andrew Supina, os guitarristas Josh e Trigger e o baixista Joe.

No site da banda tem a história de cada um, a história da banda e tal, achei bem interessante, se quiserem acessar o site é: http://ofmmusic.com






 Espero que vocês gostem, eu estou apaixonada com a banda!